Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A forma mais difícil de cair na real!



A vontade por sí só não chega, toca a trabalhar!


18 de Maio - 0


Sport Lisboa e Benfica - 8


Defrontámos provávelmente a melhor equipa de Infantis a nível Nacional, pois o que começou com um conjunto de grandes jogadores é hoje uma equipa extremamente forte.


Essa força aliada a um extremo nervosismo de alguns jogadores fundamentais, fez com que não conseguissemos dar uma resposta digna do nosso valor, mesmo com uma optima exibição dos restantes, pois este era um jogo que para ser disputado, teria que ter todos os nossos jogadores ao seu melhor nível.


Desta forma foi com naturalidade que o Sport Lisboa e Benfica conseguiu um resultado dilatado, completamente justificado.


No final, a mensagem é simples, quando pensamos que sabemos muito, surge alguém que sabe muito mais, dessa forma percebemos que o caminho ainda é muito longo e ganhamos forças para trabalhar, mais e melhor.


A frase do dia tem que ser do meu Amigo Sergio,


"Mister eles não estão quietos como os vou marcar" :D


O importante não é saber tudo, mas ter a persistência e humildade para perceber que estamos sempre a aprender!

Vamos ao trabalho...


Deixo os meus sinceros agradecimentos á Equipa Técnica do Sport Lisboa e Benfica e um voto de bom campeonato.


Forte abraço para o André ( as maldades estão desculpadas :D , continua a trabalhar muito, que estás no caminho e sítio certo).


Ricardo Santos


Quinta feira dia 25-11-2010











domingo, 21 de novembro de 2010

4ª Vitória, União que faz a força! Para continuar...










Foi com alguma tristeza por uma situação com um colega de equipa, que atacamos este jogo, foi pedido á quipa de demonstra-se união e amizade, pois não somos nada separados, mas pudemos ser muito fortes todos unidos.

A equipa entrou no jogo concentrada, tendo diversas situações para marcar, mas conseguindo aproveitar apenas por uma vez, através de uma excelente jogada indidual, sucederam-se mais umas quantas oportunidades, até que uma desconcentração defensiva, permitiu ao adversário que chegasse ao empate tendo o mesmo em seguida e mercê da moral adquirida, pressionado a nossa equipa que acabou a primeira parte muito mal no jogo.

O nervosismo estava a bloquear o jogo da equipa e a falta de confiança, fazia com que os jogadores, não demosntrassem as suas qualidades, entramos tristes no balneário, mas saímos felizes, pois o jogo estava 1-1 e tinhamos 20 minutos para o ganhar.

Foi com uma confiança enorme que a equipa conseguiu voltar á vantagem, através de uma boa jogada e optima finalização. em seguida a rotação da equipa por todos os jogadores , demosntrou que o grupo está forte e todos aqueles que ainda não tinham tido oportunidade de jogar entraram e mostraram que estão a evoluir imenso, começando o resultado a dilatar-se, com belas jogadas destes miúdos, que na segunda parte demonstraram que para vencer um grupo unido que apenas joga junto á 3 meses, é dificil pois nem tudo tem a ver com qualidade.

O facto de o nosso colega do lado, teoricamente melhor jogador!
Olhar para nós e diser-nos, "Vai que tu consegues", faz com que todos se transcendam, foi isso que aconteceu, tendo o resultado acabado com um claro
6 18 de Maio - 1 União de Alfornelos.
Sinto um orgulho enorme em vocês, espero que continuem unidos, pois para nos ganharem , que é perfeitamente possível, pois temos muito trabalho, pela frente, têm que lutar muito, porque não somos uma equipa , mas sim uma família!

SEMPRE UNIDOS, NOS BONS E MAUS MOMENTOS!
Obrigado a todos os que estiveram no Pavilhão para nos apoiar, vocês são o espelho da equipa e a referência para os vossos filhos.

Amanhã com os pés no chão, vamos continuar a trabalhar de forma humilde e feliz.

Parabéns ao adversário, que fez tudo para conseguir outro resultado, mas que perante o galvanizar da nossa equipa, acabou por ver o resultado avolumar-se, mas nem por isso deixou de tentar sempre jogar bom futsal.

3ª Vitória difícil e com muita felicidade á mistura!










Tal como se esperava o jogo foi muito complicado, a equipa adversária, apresentou-se muito organizada, lutando muito pelo resultado, com muito espírito de sacrifício e numa primeira parte muito equilibrada, o resultado chegou ao intervalo 1-1, sendo um resultado justo.






Na segunda parte as equipas iniciaram um ciclo de ataque e contra-ataque que podia ter gerado golo em ambas as balizas, no entanto o crer e vontade dos nossos jogadores foi premiado, após uma jogada de entruzamento, das poucas no desafio, um adversário tentanto curtar um lance de golo, acabou por colocar a bola na baliza.

Após o golo, a equipa defendeu comunhas e dentes o resultado tendo tido algumas sorte por não ter sofrido o empate, mas também alguma infelicidade, pois poderia ter matado o jogo.

No final um jogo muito intenso em ue todos deixaram a pele em campo, tendo nós sido mais felizes.

Cumprimentos e Parabens ao Adversário que esteve muito bem, mas a sorte acabou por pender para o nosso lado.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos para o 3º Jogo Oficial - Aparece para Apoiar





Império Cruzeiro - 18 de Maio

O jogo irá ocorrer, Sábado dia 13-11-2010 no Pavilhão da Ajuda ás 17h00.

2º Jogo Oficial - 2ª Vitória , Jogo de raça e muito pouco Futsal!






Foi com a máxima concentração que a equipa recebeu a equipa dos Metralhas, conhecida pela qualidade dos seus jogadores e raça.

O jogo teve ínicio com o 18 de Maio , a surpreender o adversário, pois se este pretendia utilizar a raça e a rapidez como arma, os meus miúdos demonstraram que ía ser renhido, não fugiram ao contacto físico e não se intimidaram, como tal na primeira parte o jogo teve um sentido único, o da baliza do adversário.


O jogo não foi bem jogado, pois não era fácil, mas tentando aproveitar as armas dos seus jogadores, como a altura e rapidez dos atletas foi com justiça que se chegou ao intervalo com 3-0.


Alertados para a forte reacção do adversário na segunda parte, o 18 de Maio entrou menos combativo, sofrendo 1 golo, tendo em seguida o adversário tido algumas oportunidas, bem defendidas pelo nosso guarda redes, a equipa acabou por estabilizar e mais uma vez conseguir uma vitória, que de nada serve se não continuarmos a trabalhar, pois o que está a ganhar não é a qualidade do nosso jogo, mas a enorme vontade do Grupo em ganhar, sem nunca desistir disso.

Obrigado aos adeptos e uma palavra de apresso para o adversário, que se bateu sempre por outro resultado.
Resultado Final: 18 de Maio: 3 / Metralhas: 1






1º Jogo Oficial - 1ª Vitória com muito sofrimento!







Foi contra a Falagueira que começamos o Campeonato.






Com uma entrada concentrada e objectiva a equipa chegou aos 0-2, tendo depois baixado de rendimento e permitido que o adversário com jogadores rápidos e dotados tecnicamente chegassem ao empate e conseguissem mesmo dar a volta ao resultado, ficando este em 3-2 ao intervalo.

Após o intervalo e com grande espirito de união a equipa conseguiu empatar e a cerca de 5 minutos do final chegar á vantagem, tendo em seguida conseguido de forma concentrada defender esse resultado até ao final.


Uma palavra de apresso para os meus miudos que trabalharam muito e nunca desistiram, para o adversário que nunca deixou também de acreditar colocando-nos muitas dificuldades.

Resultado Final : Falagueira: 3 / 18 de Maio: 4
Obrigado a todos os adeptos que nos acompanharam e aos colegas que mesmo de fora da convocatória fizeram questão de estar presentes.


Uma Festa onde o resultado foi o menos importante






































Foi com grande alegria que a apresentação decorreu, embora não tenha conseguido estar presente, essa foi a opinião de todos os amigos que lá estiveram sendo o trabalho do Ferro e do Fernando mais uma vez fundamental para que as coisas acontecessem.

Um agradecimento especial ao Sr. Fernando Correia ( :D), este nosso amigo que veio de longe, para prestar os seus sempre excelentes serviços de arbitragem.
Resultado final foi 3-6 , estando o resultado ao intervalo 3-1 , mais que o resultado o objectivo era apresentar este grupo de miúdos, que cada dia que passa ficam mais únidos.

Ficam algumas fotografias do Plantel e do Jogo.

Aproveito para mandar um abraço e um agradecimento ao Alfornelos por terem aceite este nosso convite.