Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de dezembro de 2010

Raça e vontade de ganhar, algo tardios!









18 de Maio - Sporting da Reboleira

Foi com atitude que a equipa entrou em campo, mas a dureza do adversário, por vezes em excesso, não teve a resposta devida, por parte dos atletas do 18 de Maio, desta forma o adversário começou a tomar conta do jogo, pela raça e dureza nas bolas divididas.

Foi de bolas divididas com vantagem para o adversário que surgiram os golos do adversário, sendo que mesmo com algumas oportunidades, não foi possível ao 18 de Maio marcar.

Chegou-se ao intervalo a perder por 0-2, estando a equipa algo revoltada com a dualidade de critério da equipa de arbitragem.

Fizemos questão de alertar que se não colocássemos uma atitude semelhante ao adversário no jogo, não conseguiríamos dar a volta ao resultado.

A equipa entrou cheia de garra tendo diversas oportunidades, sendo no entanto algo traída por uma mudança de atitude por parte da equipa de arbitragem que percebendo o excesso de dureza do adversário, optou por apitar sempre, o igualar de atitude de ambas as equipas, fez com a equipa começasse a ter mais bola e trocar a mesma, , sendo com toda a justiça que a equipa chegou ao empate, podendo ter tido algo mais.

Ficou uma grande segunda parte, com a garantia que no próximo jogo, a raça será para manter!

As melhoras para o Gilson que mesmo doente deu o seu melhor pela equipa.

Cumprimentos ao adversário que lutou sempre pela vitória, mas nem sempre com a melhor postura, mas o futebol praticado , foi o permitido, como tal usou as suas armas da melhor forma que conseguiu.

Vamos então trabalhar pelo nosso lugar ao sol, tendo noção que ainda temos muito a aprender, mas que começamos a ser algo mais que muita vontade, o futsal começa a aparecer o que por si tem que ser uma motivação.

Resultado Final :

18 de Maio 2 / Sporting da Reboleira 2

Sem comentários:

Enviar um comentário